Por: A Tribuna
17/08/2022
08:08

O festival reúne os produtores de cachaças de alambique reconhecidos nacional e internacionalmente e tem como objetivo a valorização dos produtos locais. A organização é da prefeitura municipal de Amparo em parceria com a Associação de Produtores de Cachaça de Alambique do Circuito das Águas Paulista.
Além de degustar as melhores cachaças nos diversos estandes espalhados pela praça Pádua Salles, durante os dias do festival, a cidade recebe outras atrações imperdíveis. 

Confira a programação da 8° Edição do Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista em Amparo/SP
O 8° Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto, na Praça Pádua Salles, centro de Amparo, São Paulo. Confira a programação do evento:
•    19/08/2022: das 18h às 22h
•    20/08/2022: das 14h às 22h
•    21/08/2022: a partir das 10h

Nos mesmos dias do festival da cachaça, ocorre o 2° Festival de Cafés Especiais com a participação dos produtores do Circuito das Águas Paulista.

Para quem gosta de uma moda de viola, nos dia 19 de agosto teremos apresentação do Mazinho Quevedo. Dia 20 Festival de viola com Compadre Generoso. Serão 40 duplas disputando o festival e também show com Craveiro e Cravinho.

Nos dias 20 e 21 de agosto, Amparo também recebe a exposição dos autos antigos. 

Vale lembrar que todos os dias do festival terá shows e a praça de alimentação repleta de opções para os visitantes!

Conheça os produtores participantes do 8° Festival da Cachaça de Amparo
O Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista da cidade de Amparo conta com a participação de vários produtores da região, que juntos, criaram a Associação dos Produtores de Cachaça do Circuito das Águas Paulista para buscar ainda mais melhorias para todos.

Os participantes do festival são: Fazenda Benedetti, Cachaça da Torre, Fina Flor, Pioneira, Barriga Dura, Campanari, Bullhof, entre outros convidados.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78