Por: A Tribuna
25/08/2020
10:08

Pensando no bem-estar e na importância do cuidado com a saúde, em especial neste tempo de pandemia, a Unimed Amparo lançou uma série de vídeos chamada “Melhor Vivendo”.  

São dezesseis episódios que abordam temas relacionados a uma vida mais saudável, como exercício físico, ergonomia para trabalho em home office, cuidado com as crianças em casa, acompanhamento de doenças crônicas, saúde mental, dicas de higienização entre outras.  

Os vídeos são produzidos com os colaborados do Núcleo de Atenção à Saúde da Unimed e são disponibilizados semanalmente no canal da cooperativa no Youtube, nas redes sociais e para as empresas contratantes que desejam utilizá-los com os colaboradores.  

“A proposta da série de vídeos é contribuir com dicas rápidas e importantes para que todos possam, mesmo em meio à pandemia e suas implicações, criar hábitos mais saudáveis e que certamente impactarão no bem-estar e na saúde. Em cada vídeo, trazemos o jeito de cuidar da Unimed, que nos caracteriza em quase 30 anos de história”, conta o diretor-presidente da cooperativa, Dr. Adalton Rafael de Toledo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78