Por: A Tribuna
02/03/2021
14:03

Como forma de incentivar o espírito de solidariedade entre os funcionários, a Unimed Amparo realizou uma arrecadação de material escolar. Os itens foram doados ao Movimento de Ação Rural do Bairro do Pantaleão (MARP) no último dia 1º de março. Ao todo, foram mais de 130 itens como cadernos, estojos, réguas e lápis. Esta foi a segunda doação da cooperativa à entidade. Em fevereiro, a Unimed fez a doação de um computador. 

 “Neste início de ano letivo, diversas crianças retornaram à aula presencial no MARP, que faz um trabalho ímpar junto à comunidade. Com a participação dos colaboradores, foi possível dar esta contribuição à entidade, visando ajudar nas atividades de educação que promovem”, diz o diretor-presidente da Unimed Amparo, Dr. Adalton Rafael de Toledo. 

Com mais de cinquenta anos de atuação, o MARP atende mais de 300 famílias dos bairros de Alferes Rodrigues, Brumado, Santa Cruz da Boa Vista e Pantaleão da cidade de Amparo/SP. Entre os diversos projetos está o Programa de Formação Integral e Complementar com crianças de 3 a 12 anos no período do contraturno escolar. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura