Por: A Tribuna
09/03/2021
15:03

O Lions Clube de Amparo divulgou que a realização da 33ª Torre do Óleo no município resultou na arrecadação de 2 mil frascos de óleo para cozinha. O total foi divulgado na sexta-feira,5 de março. Segundo Carlos Affonso Bernardini, coordenador da campanha, a quantidade arrecadada foi suficiente para suprir a necessidade anual do Lar dos Velhos, alvo principal da campanha e permitiu o atendimento a outras 10 entidades.

As entidades atendidas foram: Hospital Beneficência Portuguesa de Amparo, Santa Casa Anna Cintra, Educandário Nossa Senhora do Amparo, Lar Escola da Divina Providência de Amparo, Serviço Espírita de Proteção a Infância (Sepi), Creche Santa Rita de Cássia, Creche Santa Catarina de Senna, Creche São Cristóvão, Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) e Casa de Recuperação e Integração Social Amparense (Carisma).

“Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar os mais sinceros agradecimentos aos meios de comunicação, comércio, indústria e ao povo amparense em geral pela colaboração prestada durante a campanha, que, mais uma vez, realizarmos com grande êxito”, disse Carlos Affonso.

Ele lembrou, ainda, que o total de frascos de óleo de cozinha arrecadado nos 32 anos da campanha totaliza cerca de 117 mil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura