Por: A Tribuna
21/08/2023
10:08

O Lions Clube de Amparo anunciou que a Campanha da Torre do Óleo realizada no mês de julho resultou na arrecadação de 2.240 frascos de óleo para cozinha. A arrecadação foi suficiente para atender o Lar dos Velhos de Amparo, alvo principal da campanha, e ainda permitiu que outras 14 entidades fossem também atendidas. A informação foi passada pelo coordenador da campanha, Carlos Affonso Bernardini.

As outras 14 entidades beneficiadas pela campanha são: Beneficência Portuguesa de Amparo, Santa Casa Anna Cintra, Educandário Nossa Senhora do Amparo, Lar Escola Divina Providência, SEPI – Serviço Espírita de Proteção à Infância, Creche Santa Rita de Cássia, Creche Santa Catarina de Senna, Creche São Cristóvão, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Ação Social de Amparo (ASA), Associação das Damas de Caridade, Paróquia Nossa Senhora do Amparo e Carisma – Casa de Recuperação e Integração Social Amparense.

“Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar os mais sinceros agradecimentos aos meios de comunicação, comércio, indústria e ao povo amparense em geral pela colaboração prestada durante a campanha que mais uma vez realizados com grande êxito”, disse o coordenador Carlos Affonso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura