Por: A Tribuna
25/11/2021
10:35

Na noite de sexta-feira, 26 de novembro, acontecerá a solenidade de formatura do Tiro de Guerra (TG) de Amparo (02-001) para a Turma de 2021. O evento acontecerá a partir das 19h30 na sede do TG, que fica na Praça Doutor Meireles Reis, nº 175, no centro da cidade.

O Chefe de Instrução do TG, 1º Sargento Edvaldo Guedes da Rocha, informou que a Turma de 2021 conta com 49 formandos e que, por causa das medidas de segurança com relação a pandemia de Covid-19, “a solenidade será restrita aos formados, familiares e algumas autoridades”. Das autoridades, já confirmaram presença o Secretário Municipal de Governo, João Alamino, e o Secretário Municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci – Tucão, além de quatro ex-chefes de instrução do Tiro de Guerra de Amparo.

Diploma de Amigos do TG

A solenidade ainda terá a entrega do Diploma de Amigos do TG para autoridades e personalidades que reconhecidamente prestaram grandes serviços ao Tiro de Guerra de Amparo. Segundo o atual Chefe de Instrução do TG, “essa é uma forma de agradecer aos verdadeiros amigos do Tiro de Guerra de Amparo”, disse o 1º Sargento Edvaldo Guedes da Rocha.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura