Por: A Tribuna
08/08/2023
08:08

Na manhã do dia 3 de agosto, quinta-feira, às 7h, aconteceu no Tiro de Guerra de Amparo a Visita de Orientação Técnica do ano de 2023 com o objetivo de verificar a qualidade das instruções, bem como as condições estruturais e documentais do TG pela equipe da Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar, procedimento que acontece regularmente, durante o ano em todos os 78 Tiros de Guerra que integram a 2ª Região Militar.

A jornada iniciou-se com a recepção da Guarda do TG 02-001 e contou ainda com a formatura geral, verificação dos conhecimentos e habilidades de desmontagem e montagem do armamento de dotação, treinamento físico militar e apresentação das atividades desenvolvidas durante o ano de instrução.

O vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho, acompanhado do 1º Sargento Fábio Sabino, recepcionaram o Major Cantanhêde, Chefe da STG, e Comitiva, durante sua visita às instalações.

Durante a visita, o Sargento Fábio, Chefe da Instrução, agradeceu pelo excelente apoio prestado pela Administração do Município a todas as atividades desenvolvidas pelo TG, proporcionando, assim, mais qualidade ao trabalho desenvolvido junto à nossa juventude Amparense.

O vice-prefeito, também fez uso da palavra e registrou o importante trabalho realizado pelo TG de Amparo junto aos jovens, aproveitando a oportunidade, transmitiu mensagem de motivação e estímulo aos atiradores.

Em seu pronunciamento durante a Solenidade, o major Cantanhêde, maior autoridade militar presente, agradeceu pela presença do vice-prefeito à Solenidade, ressaltou a importância da existência do bom e duradouro relacionamento existente entre o TG e o Poder Público Municipal.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78