Por: A Tribuna
15/03/2021
14:03

Uma visão mais integral e preventiva da saúde é uma tendência mundial e muitas empresas já compreendem que o acompanhamento dos colaboradores é essencial para evitar que desenvolvam doenças ou até mesmo haja piora de quadros crônicos. A Unimed Amparo, em parceria com a Prefeitura de Amparo, promoveu encontros, nos dias 17 e 22 de fevereiro, com os servidores para apresentar programas e ações importantes para a promoção da saúde. Respeitando os protocolos sanitários, os servidores contaram ainda com a verificação da pressão arterial.

“Um estudo dos colaboradores da Prefeitura e do SAAE mostrou a necessidade de uma intervenção para a melhoria da atenção primária à saúde. Parte significativa deles tem idade acima de 60 anos e alguma comorbidade. Esta maior atenção e acompanhamento contribui para valorizar o bem estar e proporcionar qualidade de vida, tanto pessoal como profissional. Foi elaborado um plano de ação com programas e ações em alguns estabelecimentos da Prefeitura”, explica a enfermeira do Núcleo de Atenção Primária à Saúde (NAPS) da Unimed Amparo, Isabel Cristina Preto de Godoy.

No próximo dia 25 de março, os servidores contarão, ainda, com uma live sobre saúde do coração com Patrícia Dias Gomes Braz, médica de família e comunidade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan