Por: A Tribuna
07/08/2023
09:08

A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Amparo, através do Departamento de Defesa e Bem-Estar Animal, apresentou um balanço dos atendimentos do mês de julho. Nos 31 dias, através de agendamento prévio, 172 animais foram castrados. Em julho, 47 faltas foram computadas.

De acordo com a Secretaria, está na fila para castração mais um animal. O Departamento de Defesa de Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Estância de Amparo continua contando com triagem de castração para animais domésticos para pessoas de baixa renda no prédio da Avenida Dr. Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, 2.871, no Jardim Santa Helena.

O horário de atendimento é das 8h30 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. O interessado deverá apresentar cópia do RG, CPF, Cartão do postinho de saúde, comprovante de Renda, comprovante de Residência. É válido ressaltar que a triagem também poder ser feita nas unidades de Saúde do Bairro dos Rosas, Arcadas, Pedrosos, Três Pontes, Boa Vereda, MARP e Vale Verde.

Durante o mês de julho, 16 animais foram adotados. O Departamento também realizou 523 atendimentos via telefone à população e 505 atendimentos pessoais. Também foram averiguadas 39 denúncias de maus-tratos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt