Por: A Tribuna
15/05/2020
16:05

Com o número de casos de Covid-19 aumentando na cidade de Amparo, a Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe da Vigilância em Saúde, iniciou uma nova forma de divulgação dos casos confirmados na cidade, divididos por regiões. Um mapa foi publicado nas redes sociais da Vigilância em Saúde e da Prefeitura Municipal com a concentração dos casos por território.

De acordo com o mapa as regiões com maior número de casos registrados são o Centro e a região do Jardim Adélia e Jardim Figueira, com casos entre oito e dez. Na sequencia aparece a região entre o Jardim Orquídeas, Jardim São Roberto e Jardim São José registrando entre quatro e sete casos. Depois, registrando entre um e três casos, aparecem os bairros do Jardim Camanducaia, Jardim Moreirinha e Jardim Brasil.

A Vigilância em Saúde comunicou que esse mapa será atualizado semanalmente, porém lembra que nomes e endereços seguem sem serem divulgados por questões de sigilo e privacidade dos cidadãos.

Casos registrados

Até o momento a cidade tem um total de 66 casos investigados, sendo 22 confirmados, 39 descartados e cinco ainda aguardando resultado de exames. O número de pacientes recuperados é de 11 até a última atualização da tabela de monitoramento do site da Prefeitura.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78