Por: A Tribuna
30/07/2020
10:07

Um mês após divulgar a nova formação do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), que foi publicada no Jornal Oficial de Amparo, no dia 10 de junho, o secretário municipal de Meio Ambiente, Júlio Orlando Vido, publicou um chamamento público para indicação de representantes da cadeira de Organizações Não Governamentais (ONG) ambientais.

O objetivo deste edital de chamamento, publicado na edição de 31 de julho de 2020, é para o preenchimento das vagas de titular e suplente de representante de ONG Ambiental. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no Paço Municipal “Prefeito Carlos Piffer”, que fica na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão.

Para a lista do CMMA, publicada em junho, o secretário havia convidado e incluído Rafael Leopoldi e Gil Coutinho Machado Junior como representantes da ONG “Grupo de Ações e Estudos Ambientais (GAE)”. Porém foi identificado posteriormente que a secretaria municipal não havia providenciado a carta de indicação da ONG mencionada. O próprio Rafael Leopoldi informou o secretário a respeito da falha e solicitou que o processo deveria ser refeito.

Restante do Conselho

De acordo com a publicação no Jornal Oficial apenas a cadeira referente a ONG ambiental teve problema, portanto as nomeações dos conselheiros das outras 11 cadeiras seguem válidas.

Para as cadeiras do setor públicos ficaram, como titular e suplente, respectivamente: Julio Orlando Vido e Barbara El Khory da Secretaria de Meio Ambiente; Aparecida Ines Ferreira Brombrim e Antonio Carlos Fantini da Secretaria de Saúde; Geisa V. da Silva e Ghian M. de Souza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; e Eliana Maria Rossi Souza e Beatriz Barassa Alves da Secretaria de Educação; Ricardo Moncorvo Tonet e Luis Fernando de Aguiar da Casa da Agricultura; e Silvana Alves Cavalheiro e Laura Petri Geraldino do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Para as cadeiras da sociedade civil ficaram, como titular e suplente, respectivamente: Sub Ten Alexandre Costa Biffarate e Cb Luciano Aparecido Cavarsan da Polícia Militar Ambiental; Raquel Ap. Negri Marcheyo e Delcio Barros Briozo da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA); Roseli G. Conde Vasco de Toledo, Marcelo Leite Vasco de Toledo do Sindicato Rural; Osvaldo Rogério Formigari e Alonso Leonel de Paiva Neto representando os Produtores Rurais de Amparo; Wilhelm Wulff Poloni e Rodrigo de Melo Nunes do Conselho Regional de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (CREA). Restando apenas a nomeação dos dois conselheiros representando uma ONG Ambiental.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan