Por: A Tribuna
25/03/2021
10:31

Depois de uma tentativa frustrada, que durou apenas alguns dias, de encerrar a cobrança do estacionamento da Santa Casa Anna Cintra, quando realizou uma intervenção no hospital no primeiro dia de mandato, a Prefeitura Municipal de Amparo chegou a um acordo com a diretoria da Santa Casa, e anunciou que a partir do dia 20 de março, não será mais cobrado para deixar o carro parado no estacionamento do hospital.

O pacto entre prefeitura e hospital foi anunciado através do ofício do Gabinete do Prefeito, nº 084, que informou que a medida passaria a valer a partir do dia 20 de março, data em que se comemora os 131 anos da Santa Casa Anna Cintra. O acordo foi assinado pelo prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) e pela presidente do hospital, Patrícia Marcondes.

Comemorando nas redes sociais

O prefeito Carlos Alberto aproveitou uma live, realizada na sexta-feira, 19 de março, em seu perfil no Facebook, para divulgar a notícia para seus seguidores. Ele comemorou a realização de uma de suas promessas de campanha.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan