Por: A Tribuna
25/03/2021
10:31

Depois de uma tentativa frustrada, que durou apenas alguns dias, de encerrar a cobrança do estacionamento da Santa Casa Anna Cintra, quando realizou uma intervenção no hospital no primeiro dia de mandato, a Prefeitura Municipal de Amparo chegou a um acordo com a diretoria da Santa Casa, e anunciou que a partir do dia 20 de março, não será mais cobrado para deixar o carro parado no estacionamento do hospital.

O pacto entre prefeitura e hospital foi anunciado através do ofício do Gabinete do Prefeito, nº 084, que informou que a medida passaria a valer a partir do dia 20 de março, data em que se comemora os 131 anos da Santa Casa Anna Cintra. O acordo foi assinado pelo prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) e pela presidente do hospital, Patrícia Marcondes.

Comemorando nas redes sociais

O prefeito Carlos Alberto aproveitou uma live, realizada na sexta-feira, 19 de março, em seu perfil no Facebook, para divulgar a notícia para seus seguidores. Ele comemorou a realização de uma de suas promessas de campanha.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78