Por: A Tribuna
03/10/2023
08:10

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Saúde realizou na última semana, uma capacitação para os administrativos das 17 unidades da ESF-Estratégia de Saúde da Família. Os encontros aconteceram na Sede do Fundo Social de Solidariedade, com coordenadores de gestão.

O objetivo da ação foi a elaboração de protocolos para padronizar o atendimento ao usuário do Sistema Único de Saúde, além da troca de experiências entre os profissionais que trabalham com o público e as equipes médicas, de enfermagem, ACS – Agentes Comunitários de Saúde, entre outros.  

“Temos buscado capacitações com os colaboradores da Secretaria de Saúde, visando a melhora no atendimento à população. O SUS é para todos e termos um padrão de excelência é o nosso foco”, ressaltou o secretário de Saúde, Gilberto Ferreira Martins Junior.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan