Por: Jornal A Tribuna
13/12/2022
09:30

Tenho há mais de 20 anos uma casa de temporada na cidade de Amparo, estância hidromineral localizada na região metropolitana de Campinas-SP, e estou desagradavelmente surpreso com a situação de abandono que se vê nas ruas e avenidas daquele município, especialmente em bairros como Jardim Brasil, Jardim São Dimas, Parque Modelo e outros.

Em quase todos os bairros, o matagal cresce junto ao meio-fio e mesmo nas calçadas, sem que se veja a atuação da secretaria ou departamento responsável pelo serviço de limpeza pública. Aliás, em ruas de bairros mais antigos que ainda apresentam calçamento por paralelepípedos o mato também cresce até no leito carroçável.

Em razão do mato crescido, é comum que as residências sejam assoladas por escorpiões, camundongos e outros roedores. Sem contar que essa situação de desleixo nas ruas favorece também a disseminação de mosquito Aedes aegypti, responsável pela proliferação de doenças como dengue e chikungunya.

Espero que, com esta reclamação, o setor competente da Prefeitura tome providências urgentes.

(Adelto Gonçalves – Jardim Brasil – Amparo)


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan