Por: Jornal A Tribuna
20/12/2022
12:30

O novo prédio da Secretaria de Educação, um casarão histórico desapropriado pela Prefeitura de Amparo no início do mês, já está em funcionamento. Nesta semana, a coordenadoria de Educação do município tem reunido no local diretores e professores das 27 unidades de ensino para definir as atribuições de aula do ano de 2023.

Na quinta-feira, dia 15 de dezembro, diretores de todas as unidades estiveram reunidos no prédio para definir as diretorias das escolas. A escolha foi feita por cada diretor, de acordo com a classificação de cada um deles no ano de 2022.

Seis escolas terão mudanças na diretoria. São elas: Cimi Plínio Morato de Oliveira, Cime Cebolinha, Emef Maria Cristina Rodrigues Simões, Cime Chapeuzinho Vermelho, Cime Bambi e Emei Professora Clarinda de Almeida Mello.

Já na sexta-feira, dia 16, foi a vez dos professores definirem as atribuições de aula. O processo com esse grupo deve encerrar no dia 22 de dezembro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan