Por: A Tribuna
22/09/2021
11:09

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Amparo está intensificando as análises de controle da qualidade da água no município. Essa ação tem o objetivo de garantir a boa qualidade da água em todos os bairros da cidade e, consequentemente, garantir a saúde dos moradores que utilizam a água diariamente.

Para isso, a equipe do SAAE está reforçando as visitas nas casas dos moradores de diferentes bairros para coletar amostras e analisar a qualidade da água, a quantidade de cloro, cor, turbidez e análise microbiológicas.

Na manhã de hoje, 22 de setembro, a equipe do SAAE esteve nos bairros Camanducaia, Jardim Itália, Silmara, Jardim Brasil e Silvana. Estavam presentes Marcelo José viam Ribeiro, superintendente do SAAE, Patrick Alessander Machado, diretor de operações, Nayara Pietrafeza, gerente de operações, Emílio Carlos Nardini, técnico em análise laboratorial e Lucas Vinicius Henriques da Silva, gerente de administração.

Caso a população detecte mau cheiro, cor escura ou qualquer problema na qualidade da água do bairro em que mora, deverá procurar pelo Posto de Atendimento de SAAE e solicitar a visita da equipe do laboratório móvel que fará a análise de qualidade da água.

A equipe do laboratório móvel do SAAE visita as residências dos bairros com uniformes e carros oficiais do SAAE. Os moradores não devem abrir suas casas para pessoas que não estiverem uniformizadas e com carros oficiais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura