Por: A Tribuna
16/06/2020
14:06

No último dia 10 de junho foram abertos os envelopes da licitação, em modelo carta-convite, realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Amparo, com o objetivo de contratação de empresa especializada para execução de obras de reforma civil nas instalações do refeitório do núcleo operacional.

Duas empresas apresentaram propostas, sendo que a Sanioto Contruções Eireli foi considerada a vencedora, após apresentar proposta de execução de todo o serviço pelo valor de R$ 109.252,70. A segunda empresa havia apresentado proposta no valor de R$ 125.931,40.

A Comissão Permanente de Julgamento de Licitações (CPJL), presidida por José Scabora, decidiu por unanimidade declarar a empresa Sanioto Contruções Eireli vencedora por apresentar o menor preço global, além de cumprir todos os requisitos e exigências do edital.

A licitação foi publicada no Jornal Oficial de Amparo, na edição de 10 de junho de 2020, assim como no site oficial da autarquia - www.saaeamparo.sp.gov.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot