Por: A Tribuna
07/06/2021
16:06

No primeiro dia de lockdown, 4 de junho, foi de limpeza e sanitização. Funcionários da Prefeitura de Amparo, Serviços Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com apoio de produtores rurais e empresas de terraplanagens locais realizaram serviços de sanitização por toda a cidade.

Um dos focos foi a da região da UBS do Moreirinha, que atende Jardim das Aves, Parque Rodrigues, PDV – Parque Dona Virginia e adjacências. A região apresentou alta incidência de casos positivos da Covid-19, na última testagem em massa.

Avenidas, praças e parques principais da cidade e locais de grande circulação em meio de semana, como as rodoviárias também foram sanitizados. Mais de 130 mil litros de produtos diluídos com sanitizador e cloro diluído foram utilizados.

No meio de semana, as ações continuam, principalmente no período noturno.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot