Por: A Tribuna
07/06/2021
16:06

No primeiro dia de lockdown, 4 de junho, foi de limpeza e sanitização. Funcionários da Prefeitura de Amparo, Serviços Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com apoio de produtores rurais e empresas de terraplanagens locais realizaram serviços de sanitização por toda a cidade.

Um dos focos foi a da região da UBS do Moreirinha, que atende Jardim das Aves, Parque Rodrigues, PDV – Parque Dona Virginia e adjacências. A região apresentou alta incidência de casos positivos da Covid-19, na última testagem em massa.

Avenidas, praças e parques principais da cidade e locais de grande circulação em meio de semana, como as rodoviárias também foram sanitizados. Mais de 130 mil litros de produtos diluídos com sanitizador e cloro diluído foram utilizados.

No meio de semana, as ações continuam, principalmente no período noturno.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78