Por: A Tribuna
24/08/2021
18:08

No período compreendido entre às 11h30 e às 17h desta terça-feira, 24 de agosto, vários bairros de Amparo e principalmente a área central da cidade sofreram com a falta de energia e as constantes quedas de energia fornecida pela CPFL Paulista. A maioria das casas comerciais, escritórios e demais estabelecimentos tiveram dificuldade para atender seus clientes.

Acredita-se que o problema tenha sido causado pela queda de uma travessa de sustentação dos fios localizada num poste da Avenida Saudade, no Silvestre, em Amparo. Uma equipe, de uma empresa terceirizada pela CPFL promoveu a troca da travessa durante toda a tarde de hoje. O trânsito na Avenida Saudade, no trecho entre a Avenida Doutor Carlos Burgos e a Rua Felizardo Pompeu foi fechado para passagem de veículos. Depois das 17h o fornecimento de energia se normalizou.

Prefeitura divulga nota

Sobre a falta de energia a Prefeitura de Amparo divulgou no final da tarde de terça-feira, a seguinte nota: “Durante todo o dia de hoje a área central de Amparo sofreu com quedas de energia constantes e repentinas. A energia da cidade é fornecida pela empresa CPFL, e não pela prefeitura. A Prefeitura de Amparo entrou em contato com a CPFL, que informou que registrou interrupção de energia no final da manhã e início da tarde desta terça-feira para parte dos clientes de Amparo. As equipes da distribuidora fizeram as manobras necessárias na rede de distribuição e o fornecimento de energia na região já está normalizado. Devido às quedas de energia, os servidores de telefonia, internet e o site da Prefeitura de Amparo apresentaram instabilidade no dia de hoje. A situação já está normalizada”


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78