Por: A Tribuna
31/08/2021
08:08

Na sexta-feira, 27 de agosto, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Amparo deu início ao projeto Fila Zero, que tem o objetivo de zerar as filas de espera para os exames de Ultrassonografia, Mamografia e Tomografia. Os exames estão sendo realizados no Centro Diagnóstico do Grupo Samir, que fica localizado nas dependências da Santa Casa Anna Cintra.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão realizados cerca de 3.000 exames em 90 dias, o que vai regularizar a espera dos exames. Com essa ação, a prefeitura pretende diminuir a taxa de faltosos nos exames e também gerar economia para pessoas que viajam para outras cidades para realizarem esses exames.

Os pacientes que estão na fila de espera para os exames de Ultrassonografia, Mamografia e Tomografia, serão contatados pela USF de referência para retirarem o pedido médico com o agendamento do exame de imagem.

O paciente que não puder comparecer no seu agendamento deve informar a USF de referência com pelo menos 4 dias de antecedência, para que outra pessoa da fila possa realizar o exame. Em caso de dúvida, o paciente deve ligar na sua Unidade de Saúde da Família.

Para a realização do exame, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt