Por: A Tribuna
24/05/2023
10:05

Quase uma centena de estudantes da ETEC João Belarmino, em Amparo, foram brindados na noite da última terça-feira, 23 de maio, com o primeiro encontro do Projeto “ConsCiência”.  Na abertura o Coordenador do Projeto, professor Alexandre José Silva, apresentou aos participantes os objetivos e os resultados esperados. Na sequência convidou o psicólogo Maurício Barros para liderar o primeiro encontro com o tema “Empatia, alteridade, e desenvolvimento do olhar humanizado".

Em sua fala compartilhou preciosos conhecimentos sobre elementos emocionais, psicológicos e comportamentos que são indicativos de dores emocionais, e apresentou atitudes humanizadas voltadas à cura do sujeito em sofrimento. Também abordou sobre as tragédias ocorridas em várias escolas do Brasil e do Mundo.

O evento contou também com a presença de Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo Diocesano, do Professor Caique e da Coordenadora Pedagógica Professora Simone Pereira, na oportunidade representando a Diretora Ana Paula Belotto.

Novas encontros serão divulgados oportunamente. O "Projeto ConsCiência" objetiva oferecer, através de encontros com profissionais altruístas, oferecer ferramentas da melhor qualidade para uma juventude que caminha desgovernada, ávida de bons exemplos e de luzes, que iluminem os melhores e mais seguros caminhos rumo ao futuro sonhado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan