Por: A Tribuna
22/07/2020
10:07

Na manhã de segunda-feira, 20 de julho, foi realizado, no auditório da Companhia Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), o sorteio das 186 moradias dos empreendimentos Amparo-D e G, disponibilizados pelo Programa Nossa Casa CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amparo.

O sorteio eletrônico, realizado pela equipe do CDHU, foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube e Facebook da Secretária de Habitação do Estado e também da CDHU, e contou com a presença do prefeito municipal Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB). Das 186 moradias disponibilizadas para o sorteio, seis foram destinadas para idosos, oito para policiais e agentes penitenciários, 14 para deficientes físicos e 158 para o público geral.

O prefefito Jacob esteve com o secretário municipal Paulo Marinho acompahando o sorteio/Foto: DIvulgação

Este Programa Nossa Casa CDHU foi apenas para cidadãos que ainda não possuem casa própria e tem renda familiar entre R$ 1.200,00 e R$ 5.817,75. Foi lembrando antes do sorteio que o sistema de cadastro das famílias foi verificado, mas que após o sorteio todos os nomes passaram por uma analise criteriosa para saber se estão aptos a receber a moradia.

Todo o sorteio foi realizado de maneira eletrônica e os nomes foram lidos na presença do prefeito Jacob. O primeiro nome sorteado foi de Silvio José dos Santos. A Reis Assessoria Empresarial Limitada é a responsável pela Auditoria do sorteio.

O sorteio foi gravado e os interessados podem assistir o vídeo na integra, disponibilizado no link: https://www.youtube.com/watch?v=lVEaH7xrchk.

 

Lista completa de todos os sorteados:

http://www.cdhu.sp.gov.br/documents/20143/36994/Amparo-DG+-+Listagem+de+fam%C3%ADlias+sorteadas+-+Ordem+de+classifica%C3%A7%C3%A3o.pdf/af6bac53-5b70-eca8-5d90-31615c7ea43c

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78