Por: A Tribuna
10/08/2021
13:08

De hoje até a próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, a equipe da Secretaria de Saúde está realizando testes de Covid-19 nos professores de todas as escolas municipais, estaduais e particulares de Amparo.
Os testes utilizados são os de antígeno, e os horários de testagem foram escalonados por escola. A meta da Secretaria de Educação é testar mais de 2 mil professores de Amparo até o final da semana.

A testagem dos profissionais da educação faz parte do planejamento do combate ao coronavirus na retomada das aulas presenciais no município.

As aulas presenciais retornaram em todas as escolas de Amparo no começo do mês de agosto, e estão sendo ministradas com 35% da capacidade dos alunos. O planejamento da Secretaria de Educação é que, se a situação da Covid-19 na cidade continuar melhorando, a capacidade dos alunos nas salas aumente gradativamente com o passar dos meses.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78