Por: A Tribuna
24/11/2021
09:11

Na próxima sexta-feira, 26 de novembro, às 9h30, o presidente da Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, iniciará o dia na cidade de Amparo, visitando a Empresa Ypê, e após a visita segue para o novo prédio escolar do Sesi-SP no município, que ganhará patrono. 

Sesi - O centro educacional será denominado como Escola Sesi Waldyr Beira, que atenderá cerca de 450 alunos em 2022 e até o momento recebeu R$ 32 milhões de investimento para melhorias dos espaços pedagógicos e aquisição de equipamentos modernos, tudo para garantir mais qualidade de ensino. 

O prédio curvo tem salas de aulas, laboratórios de Ciências e Tecnologia, Ciências Físicas e de Química e Biologia, além de um laboratório de mídia e tecnologia. A estrutura ainda conta com cozinha, refeitório e com uma grande área com um campo de futebol society para aulas abertas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78