Na próxima sexta-feira, 26 de novembro, às 9h30, o presidente da Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, iniciará o dia na cidade de Amparo, visitando a Empresa Ypê, e após a visita segue para o novo prédio escolar do Sesi-SP no município, que ganhará patrono.
Sesi - O centro educacional será denominado como Escola Sesi Waldyr Beira, que atenderá cerca de 450 alunos em 2022 e até o momento recebeu R$ 32 milhões de investimento para melhorias dos espaços pedagógicos e aquisição de equipamentos modernos, tudo para garantir mais qualidade de ensino.
O prédio curvo tem salas de aulas, laboratórios de Ciências e Tecnologia, Ciências Físicas e de Química e Biologia, além de um laboratório de mídia e tecnologia. A estrutura ainda conta com cozinha, refeitório e com uma grande área com um campo de futebol society para aulas abertas.
Twittar | Compartilhar |