Por: A Tribuna
08/06/2021
16:30

No dia seguinte da manifestação realizada pelos comerciantes em frente à Prefeitura Municipal de Amparo e da reunião realizada com os vereadores, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA), Larissa Demate, publicou um vídeo explicando os resultados obtidos com as ações.

Segundo a presidente da ACEA, uma comissão formada por comerciantes foi recebida no Paço Municipal por alguns secretários, já que o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) estava em São Paulo. “O que nós pedimos foi a liberação da venda por delivery e trabalho interno de algumas atividades, mas não tivemos sucesso”, falou Larissa, que ainda disse que “entendemos a gravidade da situação, mas pedimos que as ações sejam feitas com mais equilíbrio e planejamento”.

Reunião com vereadores

Após a reunião no Paço Municipal, os comerciantes foram até a Câmara Municipal, onde tinham uma reunião agendada com os vereadores. “Agradeço a forma como fomos recebidos pelos vereadores, que nos ouviram e se comprometeram a enviar um ofício ao prefeito com nossas demandas”, disse Larissa Demate.

Segundo a presidente da ACEA, as demandas dos comerciantes é a liberação do delivery para todos os segmentos, “já que todo o comércio da região está funcionando e eles estão fazendo entregas aqui na cidade”, lembrou. Eles pediram também a liberação das Lives de vendas e que empresas menores possam trabalhar com 50% de sua equipe, como aconteceu com as grandes indústrias.

“Pedimos também que o prefeito passe a seguir o Plano São Paulo, já que fazemos parte da DR7 – Campinas, e devemos seguir as determinações do Estado, já que o atendimento é regionalizado”, disse Larissa.

Segundo a presidente, os vereadores se comprometeram a entregar um ofício ao prefeito, com todas as demandas dos comerciantes. “Agora seguimos aguardando uma resposta do prefito para nossos pedidos, enquanto isso agradecemos a atenção dos vereadores para nossa situação”, finalizou Larissa Demate em seu vídeo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78