Por: A Tribuna
23/02/2021
15:02

Um dos processos licitatórios mais controversos da história do município de Amparo teve mais um capítulo na última semana, com a nova suspensão da concorrência pública nº 003/2018, que visa realizar a concessão para exploração e prestação dos serviços de transporte público coletivo urbano e rural de passageiros no município de Amparo.

A suspensão foi publicada no Jornal Oficial de Amparo, de 17 de fevereiro, e contou com um comunicado afirmando que a Secretaria Municipal de Administração decidiu pela suspensão da concorrência pública, que tinha sessão pública agendada para acontecer na manhã do dia 18 de fevereiro, em cumprimento ao mandado expedido pelo Juiz de Direito Fernando Leonardi Campanella, da 1ª Vara da Comarca de Amparo.

O departamento de comunicação da Prefeitura informou que a suspensão foi para atender a decisão judicial e que o departamento jurídico da administração está analisando os pontos que foram observados na decisão do Juiz Fernando Leonardi Campanella. A atual administração lembrou que toda a licitação foi organizada na gestão passada e apenas a data de finalização da licitação ficou agendada para o início do ano.

Os interessados em mais informações devem entrar em contato diretamente com a Prefeitura através dos telefones (19) 3817 9344 e 3817 9244 ou pelo e-mail: licitacoes@amparo.sp.gov.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78