Por: A Tribuna
16/02/2021
09:02

Em uma publicação realizada no Jornal Oficial de Amparo, de 3 de fevereiro, o secretário municipal de Administração, Marcelo Teixeira, comunicou que o processo de licitação nº 4.399, que previa a concessão de uso comercial de espaços públicos do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” foi suspensa para readequação do projeto. A abertura da concorrência pública estava prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro. 
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, e também de Cultura e Turismo, Paulo Fernandes, havia informado o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) e o de Turismo (Comtur) que iria pedir a retirada do projeto, pois, segundo ele, o termo de referência do projeto apresentado pelo ex-prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) estava completamente diferente do termo de referência aprovado pelos dois conselhos. 
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ficou de melhorar o termo de referência e de estudar novas formas de financiamento para a reforma e posterior reabertura do Mercadão Municipal. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan