Por: A Tribuna
16/02/2021
09:02

Em uma publicação realizada no Jornal Oficial de Amparo, de 3 de fevereiro, o secretário municipal de Administração, Marcelo Teixeira, comunicou que o processo de licitação nº 4.399, que previa a concessão de uso comercial de espaços públicos do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” foi suspensa para readequação do projeto. A abertura da concorrência pública estava prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro. 
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, e também de Cultura e Turismo, Paulo Fernandes, havia informado o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) e o de Turismo (Comtur) que iria pedir a retirada do projeto, pois, segundo ele, o termo de referência do projeto apresentado pelo ex-prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) estava completamente diferente do termo de referência aprovado pelos dois conselhos. 
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ficou de melhorar o termo de referência e de estudar novas formas de financiamento para a reforma e posterior reabertura do Mercadão Municipal. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78