Em uma publicação realizada no Jornal Oficial de Amparo, de 3 de fevereiro, o secretário municipal de Administração, Marcelo Teixeira, comunicou que o processo de licitação nº 4.399, que previa a concessão de uso comercial de espaços públicos do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” foi suspensa para readequação do projeto. A abertura da concorrência pública estava prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, e também de Cultura e Turismo, Paulo Fernandes, havia informado o Conselho Municipal de Cultura (Comcult) e o de Turismo (Comtur) que iria pedir a retirada do projeto, pois, segundo ele, o termo de referência do projeto apresentado pelo ex-prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) estava completamente diferente do termo de referência aprovado pelos dois conselhos.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ficou de melhorar o termo de referência e de estudar novas formas de financiamento para a reforma e posterior reabertura do Mercadão Municipal.
Twittar | Compartilhar |