Por: A Tribuna
19/01/2022
16:25

A Prefeitura Municipal de Amparo segue trabalhando para finalizar o processo de retomada do prédio onde fica o Conservatório Integrado, localizado na Rua Luiz Leite, n 232, próximo do Largo São Benedito e do Jardim Público, no centro da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Paulo Fernandes, “a anulação da concessão aconteceu em outubro de 2020, mas ainda existem questões burocráticas que precisam ser resolvidas. O Cartório está para nos dar um parecer final sobre o assunto em breve”. O secretário disse ainda que está dialogando com a diretoria da Fundação Educacional de Amparo para organizar uma forma de “coabitar” o espaço. “Estamos estudando a melhor forma de fazer essa parceria funcionar”, disse o secretário.

Escola das Artes

A ideia inicial da administração é usar o prédio como sede do projeto “Escola das Artes”, que foi uma das grandes propostas do prefeito Carlos Alberto (PMDB) durante a campanha das eleições municiais. “Assim que for oficializada a retomada do prédio para o Poder Público, vamos iniciar uma reforma necessária no prédio, para dar iniciou o projeto da Escola das Artes”, disse o secretário Paulo, que afirmou já ter mais de 350 inscritos interessados em aprender algum tipo de arte.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot