Por: A Tribuna
17/02/2021
11:02

A Prefeitura de Amparo promoveu a remoção de uma antiga máquina de compactação de solo do jardim do Boulevard de Amparo, no Jardim São Lourenço (próximo a Avenida Fioravante Gerbi). A justificativa é que o local onde a máquina estava será preparado para permitir uma melhor exposição e visualização. Entre as melhorias está a construção de uma base e a colocação de placas que vão trazer informações e a historia da máquina.

Depois de permanecer anos no pátio da Oficina da Prefeitura, a máquina foi colocada na área verde do Boulevard de Amparo no final do ano passado, para ser observada. Porém, como o local não havia sido preparado, muitas pessoas estariam subindo na máquina e até mesmo danificando algumas partes. Diante da situação, foi decidido transferir a antiga máquina para a praça localizada ao lado da sede administrativa da Prefeitura e após a preparação do local para exposição o veículo vai retornar para o Boulevard de Amparo.

Segundo a assessoria de comunicação, ainda não há data para a antiga máquina voltar para o local onde estava exposta.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan