Por: A Tribuna
05/05/2021
16:30

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, publicou no Jornal Oficial de Amparo, de 30 de abril, a homologação do resultado final das inscrições habilitadas na 1ª e 2ª etapa para receber “Auxílio Amparense”, benefício emergencial criado para garantir recursos financeiros para famílias afetadas pela pandemia causada pela Covid-19.

A lita apresenta um total de 453 pessoas aprovadas para receber o auxílio no valor de R$ 170,00, por quatro meses.

Assinatura do Termo de Adesão

Todos os listados abaixo precisam comparecer ao Paço Municipal "Prefeito Carlos Piffer", na Avenida Bernardino de Campos, 705, bairro do Ribeirão, entre os dias 4 e 7 de maio, no s horários apontados na tabela divulgada no Jornal Oficial para assinatura do Termo de Adesão. Na nota de homologação a administração municipal foi clara afirmando que é fundamental o cumprimento dos horários estabelecidos, a fim de evitar aglomerações e filas, em decorrência da crise pandêmica.

A lista completa pode ser acessada no Jornal Oficial de Amparo do dia 30 de abril, encontrado no site oficial da Prefeitura Municipal de Amparo, através deste link - https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_47_0_1_30042021190343.pdf.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78