Por: A Tribuna
06/06/2023
11:06

Na quarta-feira, 31 de maio, a consulta pública presencial da Prefeitura de Amparo, sobre o Transporte Público Municipal reuniu de 46 pessoas, dentre elas, vereadores, secretários, assessores, líderes comunitários, além dos usuários do serviço para a apresentação de sugestões e melhorias sobre o serviço de transporte.

Na ocasião, o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, Anderson Lima de Oliveira, e o diretor de Transportes, Marcelo Viam, apresentaram um balanço dos primeiros 30 dias do novo contrato, pactuado mediante licitação, que após mais de 30 anos deixou de ser emergencial.

 “O prefeito Carlos Alberto nos determinou essa consulta pública, com o objetivo de ouvir demandas dos usuários, reunindo assim subsídios para propor alterações que deverão ser avaliadas pelo Ministério Público, antes da implantação”, ressaltou o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transporte.

A população ainda poderá opinar sobre o tema. No portal da Prefeitura, em www.amparo.sp.gov.br/transporte, o link está à disposição para as sugestões.

O secretário ressaltou ainda a importância da participação popular e sensibilidade do prefeito Carlos Alberto, em ouvir novamente os usuários, lembrando que já haviam sido realizadas outras três Audiências Públicas sobre o tema, antes da licitação que implementou as alterações no sistema de transporte.

Algumas inconformidades foram apresentadas pelos usuários do Transporte Público e obtiveram na maioria delas a concordância das autoridades presentes. A realização da consulta faz parte do processo que poderá legitimar as propostas de mudanças. “Só através da participação da sociedade é possível a melhora do Serviço Público como um todo. Agradecemos a cada um dos que participaram dessa consulta”, ressaltou o secretário.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78