Por: A Tribuna
23/02/2021
11:02

O prefeito municipal Carlos Alberto Martins (MDB) publicou no Jornal Oficial de Amparo, de 18 de fevereiro, a portaria nº 026, de 15 de fevereiro, nomeando quatro servidores municipais para integrarem a Comissão do Programa Municipal de Concessão de Bolsas para Estudantes em Curso Pré-vestibular para o ano de 2021. O decreto segue a Lei Municipal nº 3.706, de 24 de outubro de 2012.

A comissão formada por Alessandra Maria Aquino Canivezi, Reinaldo Tescarolli Barsoti e Simone Cassiani, todas representando a Secretaria Municipal de Educação e José Daniel Sanches, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, serão responsáveis pela análise de documentos pertinentes ao processo seletivo, além de gerir a classificação dos interessados em obter uma das Bolsas de Estudos para o Cursinho Pré-Vestibular 2021, oferecido pelo município.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot