Por: A Tribuna
27/04/2021
16:04

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulgou no Jornal Oficial de Amparo, de 23 de abril, a tabela com as inscrições habilitadas, inabilitadas e desclassificadas, da segunda fase projeto do emergencial “Auxílio Amparense”.

A Prefeitura recebeu um total de 1.428 cadastros de pessoas interessadas em receber o “Auxílio Amparense”, porém 639 foram desclassificadas na primeira fase do projeto, restando apenas 789 pessoas.

A tabela apontou um total de 469 pessoas habilitadas a receber o benefício de R$ 170,00 por mês, pelo período de quatro meses. A tabela ainda apontou 77 pessoas inabilitadas, que terão até o dia 28 de abril para apresentar os documentos irregulares. Outras 243 pessoas foram desclassificadas por não se enquadrarem nos requisitos necessários para receber o benefício.

Confirmação de documentação

As pessoas habilitadas terão que apresentar toda a documentação entre os dias 4 e 7 de maio. Funcionários da prefeitura entraram em contato com os habilitados para agendar um horário para apresentação desses documentos e confirmação da conta bancária onde será feita a transferência dos valores.

A ideia da administração é iniciar os pagamentos dos benefícios até o meio do mês de maio, após todos os prazos disponíveis para que os inabilitados possam atualizar sua documentação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan