A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulgou no Jornal Oficial de Amparo, de 23 de abril, a tabela com as inscrições habilitadas, inabilitadas e desclassificadas, da segunda fase projeto do emergencial “Auxílio Amparense”.
A Prefeitura recebeu um total de 1.428 cadastros de pessoas interessadas em receber o “Auxílio Amparense”, porém 639 foram desclassificadas na primeira fase do projeto, restando apenas 789 pessoas.
A tabela apontou um total de 469 pessoas habilitadas a receber o benefício de R$ 170,00 por mês, pelo período de quatro meses. A tabela ainda apontou 77 pessoas inabilitadas, que terão até o dia 28 de abril para apresentar os documentos irregulares. Outras 243 pessoas foram desclassificadas por não se enquadrarem nos requisitos necessários para receber o benefício.
Confirmação de documentação
As pessoas habilitadas terão que apresentar toda a documentação entre os dias 4 e 7 de maio. Funcionários da prefeitura entraram em contato com os habilitados para agendar um horário para apresentação desses documentos e confirmação da conta bancária onde será feita a transferência dos valores.
A ideia da administração é iniciar os pagamentos dos benefícios até o meio do mês de maio, após todos os prazos disponíveis para que os inabilitados possam atualizar sua documentação.
Twittar | Compartilhar |