Por: A Tribuna
27/04/2021
16:04

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, divulgou no Jornal Oficial de Amparo, de 23 de abril, a tabela com as inscrições habilitadas, inabilitadas e desclassificadas, da segunda fase projeto do emergencial “Auxílio Amparense”.

A Prefeitura recebeu um total de 1.428 cadastros de pessoas interessadas em receber o “Auxílio Amparense”, porém 639 foram desclassificadas na primeira fase do projeto, restando apenas 789 pessoas.

A tabela apontou um total de 469 pessoas habilitadas a receber o benefício de R$ 170,00 por mês, pelo período de quatro meses. A tabela ainda apontou 77 pessoas inabilitadas, que terão até o dia 28 de abril para apresentar os documentos irregulares. Outras 243 pessoas foram desclassificadas por não se enquadrarem nos requisitos necessários para receber o benefício.

Confirmação de documentação

As pessoas habilitadas terão que apresentar toda a documentação entre os dias 4 e 7 de maio. Funcionários da prefeitura entraram em contato com os habilitados para agendar um horário para apresentação desses documentos e confirmação da conta bancária onde será feita a transferência dos valores.

A ideia da administração é iniciar os pagamentos dos benefícios até o meio do mês de maio, após todos os prazos disponíveis para que os inabilitados possam atualizar sua documentação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78