Por: A Tribuna
26/01/2021
10:01

A Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria de Obras e Vias Públicas, em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), realizou o desassoreamento da antiga galeria de águas pluviais, localizada na Rodovia SP-95, proximidades do bairro Jardim Andrade.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, os serviços foram necessários em razão do entupimento da galeria, construída na época em que o trem passava pelas cidades do Circuito das Águas. “Quando fortes chuvas atingem Pedreira, a galeria de águas pluviais construída em pedra na época do trem recebe uma grande quantidade de água, inclusive chegando a interditar o tráfego de veículos nas proximidades do acesso a empresa MB Plásticos. Durante reunião com o DER recebemos a solicitação e em conjunto realizamos os serviços necessários para a sua completa desobstrução”, destacou o prefeito Hamilton Bernardes.

O secretário de Obras e Vias Públicas, Ricardo Sartori, lembrou que as pontes do bairro conhecido como Duas Pontes, na divisa entre os municípios de Pedreira e Amparo, encontram-se interditadas. “Em caso de alagamento na Rodovia SP-95 um caminho alternativo seria o bairro de Duas Pontes, porém com a intervenção os moradores ficariam sem alternativa nenhuma. Os serviços já foram concluídos na última semana”, ressaltou o Secretário de Obras.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot