Por: A Tribuna
23/03/2022
16:03

A empresa Total PAV Construções e Locações Eirelli foi escolhida através de licitação para realizar execução de pavimentação, incluindo fornecimento de materiais, máquinas, veículos, apetrechos, mão de obra e tudo o que mais se fizer necessário para a execução dos serviços na Rotatória do Maçom em Amparo. Pelo serviço a empresa vai receber a quantia de R$ 856.177,24. A licitação para escolha da empresa aconteceu no dia 9 de fevereiro.

A obra realizada pela Prefeitura de Amparo na rotatória Paulo B. da Silva, em frente ao Centro Esportivo do Trabalhador, irá refazer todo o traçado da via. Segundo a Prefeitura de Amparo, com a obra, o trânsito de veículos de pequeno e grande porte poderá fluir melhor, pois, haverá pontos de saída e entrada sem o entroncamento na ponte de acesso a Praça Paul Harris.

Para isso, a entrada do Centro Esportivo do Trabalhador João Batista de Campos Cintra será retirada, pois, um novo leito carroçável será preparado no local, com uma via mais larga que possibilitará a saída para o Jardim Camandocaia e Sylvestre.

A obra mudará o trânsito, desafogando o entroncamento com a região central e o acesso à Avenida Waldyr Beira.

height=1641

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot