Por: A Tribuna
23/03/2022
16:03

A empresa Total PAV Construções e Locações Eirelli foi escolhida através de licitação para realizar execução de pavimentação, incluindo fornecimento de materiais, máquinas, veículos, apetrechos, mão de obra e tudo o que mais se fizer necessário para a execução dos serviços na Rotatória do Maçom em Amparo. Pelo serviço a empresa vai receber a quantia de R$ 856.177,24. A licitação para escolha da empresa aconteceu no dia 9 de fevereiro.

A obra realizada pela Prefeitura de Amparo na rotatória Paulo B. da Silva, em frente ao Centro Esportivo do Trabalhador, irá refazer todo o traçado da via. Segundo a Prefeitura de Amparo, com a obra, o trânsito de veículos de pequeno e grande porte poderá fluir melhor, pois, haverá pontos de saída e entrada sem o entroncamento na ponte de acesso a Praça Paul Harris.

Para isso, a entrada do Centro Esportivo do Trabalhador João Batista de Campos Cintra será retirada, pois, um novo leito carroçável será preparado no local, com uma via mais larga que possibilitará a saída para o Jardim Camandocaia e Sylvestre.

A obra mudará o trânsito, desafogando o entroncamento com a região central e o acesso à Avenida Waldyr Beira.

height=1641

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura