Por: A Tribuna
13/09/2021
15:09

A Prefeitura de Amparo está realizando o Censo Pet, uma pesquisa de levantamento, contagem e identificação dos animais domésticos na cidade. Esse levantamento vai auxiliar um diagnóstico da realidade dos animais da cidade, e servir de base para implementar um programa eficiente de controle da população de cães e gatos em Amparo, além de regras para a posse e adoção responsável.

Todas as informações coletadas ajudarão no programa de saúde animal de Amparo e na implantação de políticas públicas em prol dos animais da cidade. As questões podem ser respondidas pele internet (veja o link nesta página).

Além disso, a Prefeitura também está cadastrando os Protetores de Animal Independentes. Protetor independente é o nome que se dá à pessoa que, sozinha, sem ser membro de organização não-governamental de proteção e defesa animal, move esforços para protegê-los e cuidar dos animais de rua da cidade. (veja nesta página o link para fazer o cadastro pela internet).

 

Como participar da pesquisa

Link para responder o Censo Pet

https://docs.google.com/.../1Q7vRAeBMEkMBE.../edit

 

Link para cadastrar os protetores de animais

https://docs.google.com/.../1MHOgFcK5Q7cLUxnAvzmNFfv.../edit


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78