Por: A Tribuna
13/09/2021
15:09

A Prefeitura de Amparo está realizando o Censo Pet, uma pesquisa de levantamento, contagem e identificação dos animais domésticos na cidade. Esse levantamento vai auxiliar um diagnóstico da realidade dos animais da cidade, e servir de base para implementar um programa eficiente de controle da população de cães e gatos em Amparo, além de regras para a posse e adoção responsável.

Todas as informações coletadas ajudarão no programa de saúde animal de Amparo e na implantação de políticas públicas em prol dos animais da cidade. As questões podem ser respondidas pele internet (veja o link nesta página).

Além disso, a Prefeitura também está cadastrando os Protetores de Animal Independentes. Protetor independente é o nome que se dá à pessoa que, sozinha, sem ser membro de organização não-governamental de proteção e defesa animal, move esforços para protegê-los e cuidar dos animais de rua da cidade. (veja nesta página o link para fazer o cadastro pela internet).

 

Como participar da pesquisa

Link para responder o Censo Pet

https://docs.google.com/.../1Q7vRAeBMEkMBE.../edit

 

Link para cadastrar os protetores de animais

https://docs.google.com/.../1MHOgFcK5Q7cLUxnAvzmNFfv.../edit


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan