Por: A Tribuna
18/08/2021
09:08

O vereador Farlin Conrado de Jesus (MDB) apresentou projeto de lei na Câmara Municipal de Amparo que institui a divulgação da listagem dos medicamentos disponíveis e em falta na rede pública municipal de Saúde. A proposta foi protocolada no legislativo amparense e ainda não tem data para ser discutida e votada. Pela proposta do vereador a Prefeitura deve manter permanente divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na rede pública municipal de Saúde, gratuitamente distribuídos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“A listagem deve ser permanentemente atualizada, de modo que indique com a necessária precisão quais os medicamentos disponíveis e quais os que estão em falta”, diz o vereador no projeto de lei. A listagem também será divulgada no site da Prefeitura. “O presente Projeto de Lei a fim de tornar claro a toda a população a disponibilidade de medicamentos para evitar o deslocamento até a farmácia municipal na falta dos mesmos. E também para dar mais transparência nos serviços públicos. A referida lei tem como objetivo tornar clara a situação do município no recebimento e na saída de medicamentos”, justifica o vereador no projeto de lei.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot