Por: A Tribuna
16/02/2022
13:02

Na última sexta-feira, 11 de fevereiro, a Prefeitura de Amparo começou a tapar os buracos no asfalto do bairro São Dimas e da área central da cidade. A Avenida Carlos Burgos, a marginal, está sendo recuperada em um dos trechos.

Após um longo período de chuvas, causa determinante para a impossibilidade de realizar a manutenção do asfalto devido à umidade, a prefeitura começou uma série de serviços de tapa buracos por toda a cidade assim que as chuvas pararam. “Em janeiro choveu muito na nossa região, e tecnicamente não é possível realizar o trabalho de tapa buracos com o asfalto úmido. Assim que as chuvas pararam, já na semana passada, as equipes começaram a trabalhar para realizar o serviço o mais rápido possível”, disse Isídio Pitini Filho, secretário municipal de Infraestrutura e Serviços.

A Prefeitura de Amparo está trabalhando todos os dias, desde a última sexta-feira, 11, para realizar o serviço de tapa buracos nas vias mais movimentadas da cidade o mais rápido possível. Esta é apenas a primeira etapa dos trabalhos de recuperação viária na cidade, e em breve, toda a cidade receberá a manutenção.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura