Por: A Tribuna
17/08/2021
16:08

A Prefeitura de Amparo está alertando os parentes consangüíneos e/ou responsáveis de pessoas que foram sepultadas nas Colmeias provisórias do Cemitério do Sylvestre a mais de três anos para regularizar o prazo de concessão dentro de 30 dias a partir dos dias 27 de agosto. O não atendimento a esta notificação no prazo mencionado, implicara em exumação dos restos mortais e depósito, dos mesmos nos nicho individual. Segundo informações da Prefeitura de Amparo, existem hoje 70 corpos sepultados hoje que poderão ser exumados.

Os parentes das pessoas sepultadas nas Colmeias provisórias e que foram listadas devem procurar a direção do Cemitério do Sylvestre, na Avenida Saudade, 1372, Loteamento Nardini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O edital sobre o vencimento do prazo de uso das Colmeias provisórias foi divulgado no Jornal Oficial de Amparo.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan