Por: A Tribuna
19/05/2021
17:05

Na edição de 18 de maio de 2021 do Jornal Oficial de Amparo, foi publicada a rescisão de dois convênios entre a Prefeitura Municipal de Amparo e o hospital Santa Casa Anna Cintra, convênios nº 117 e 118, ambos de 2020. Segundo a publicação, os convênios eram referentes a repasses financeiros do Governo do Estado de São Paulo dos programas “Pró Santa Casa” e “Santa Casa Sustentáveis”.

Os convênios foram firmados em 6 de julho de 2020, quando a Santa Casa Anna Cintra ainda estava sob intervenção da Prefeitura, por esse motivo o Estado enviava os recursos referentes aos dois programas diretamente para a Prefeitura, que os repassava para a Santa Casa através dos convênios.

Mesmo após o final da intervenção, no final de dezembro de 2020, o Estado ainda enviou o recurso dos meses de janeiro e fevereiro de 2021 para a Prefeitura. A partir de março, os repasses passaram a ser diretos para o hospital, e o Estado enviou um ofício para o município, informando que não era mais necessária a manutenção dos convênios de nº 117 e nº 118.

Com a publicação no Jornal Oficial da rescisão, os dois convênios perderam o valor.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt