Por: A Tribuna
19/05/2021
17:05

Na edição de 18 de maio de 2021 do Jornal Oficial de Amparo, foi publicada a rescisão de dois convênios entre a Prefeitura Municipal de Amparo e o hospital Santa Casa Anna Cintra, convênios nº 117 e 118, ambos de 2020. Segundo a publicação, os convênios eram referentes a repasses financeiros do Governo do Estado de São Paulo dos programas “Pró Santa Casa” e “Santa Casa Sustentáveis”.

Os convênios foram firmados em 6 de julho de 2020, quando a Santa Casa Anna Cintra ainda estava sob intervenção da Prefeitura, por esse motivo o Estado enviava os recursos referentes aos dois programas diretamente para a Prefeitura, que os repassava para a Santa Casa através dos convênios.

Mesmo após o final da intervenção, no final de dezembro de 2020, o Estado ainda enviou o recurso dos meses de janeiro e fevereiro de 2021 para a Prefeitura. A partir de março, os repasses passaram a ser diretos para o hospital, e o Estado enviou um ofício para o município, informando que não era mais necessária a manutenção dos convênios de nº 117 e nº 118.

Com a publicação no Jornal Oficial da rescisão, os dois convênios perderam o valor.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura