Por: A Tribuna
22/03/2021
15:03

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu a chamada pública nº 02/21, para interessados em participar da Feira Livre Noturna, que será realizada semanalmente no Terminal Turístico e Rodoviário do Jardim São Dimas, que fica na Rua Maria Roza Federice. A chamada foi publicada no Jornal Oficial de Amparo, de 19 e março de 2021.

 A ideia da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é organizar a permissão de uso do espaço público para a instalação de barracas para comercialização de produtos da agricultura familiar, produtos orgânicos, produtos artesanais, roupas, acessórios, além de quitutes e gastronomia em geral, semanalmente, sempre das 16h às 22h. As datas ainda serão definidas.

Interessados

Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo até o dia 30 de abril, através do e-mail cultura@amparo.sp.gov.br. O título do e-mail deve ser “Feira Livre Noturna”.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo entra nesta ação como facilitadora e incentivadora de eventos, garantindo material publicitário e divulgação nas mídias oficiais da cidade, além de toda estrutura das barracas, coberturas, mesas e cadeiras necessárias para a realização do evento.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78