Por: A Tribuna
21/06/2021
18:06

A Prefeitura de Amparo confirmou nesta segunda-feira, 21 de junho, que deve usar as imagens de uma festa realizada num hotel da cidade, que fica na área rural do município, para multar o organizador do evento. A festa foi realizada no sábado, 21 de junho, a noite. O evento gerou aglomeração de pessoas estão proibidos por decreto como regra para o enfrentamento da pandemia da covid-19. A informação sobre o uso das imagens foi passada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

De acordo com a assessoria, a prefeitura "recebeu os vídeos que foram postados na internet como denúncia e está multando o hotel em R$ 15 mil". Ainda conforme a nota, "se o estabelecimento indicar o contratante, este pagará uma parte". A festa mostrar ainda as pessoas dançando sem máscaras e o show de uma banda, o que estaria proibido por decreto municipal.

As imagens, distribuídas nas redes sociais e recebidas por muitos internautas, mostram pessoas aglomeradas e algumas delas sem máscara. Devido ao agravamento da pandemia, Amparo cumpriu recentemente duas semanas de fase emergencial e "lockdown" para tentar diminuir o número de internações nos hospitais do município. 

Até a noite d o último domingo, 20 de junho, Amparo tinha 212 mortes provocadas pela doença, além de 6.470 casos confirmados desde o início da pandemia.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78