Por: A Tribuna
21/06/2021
18:06

A Prefeitura de Amparo confirmou nesta segunda-feira, 21 de junho, que deve usar as imagens de uma festa realizada num hotel da cidade, que fica na área rural do município, para multar o organizador do evento. A festa foi realizada no sábado, 21 de junho, a noite. O evento gerou aglomeração de pessoas estão proibidos por decreto como regra para o enfrentamento da pandemia da covid-19. A informação sobre o uso das imagens foi passada pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

De acordo com a assessoria, a prefeitura "recebeu os vídeos que foram postados na internet como denúncia e está multando o hotel em R$ 15 mil". Ainda conforme a nota, "se o estabelecimento indicar o contratante, este pagará uma parte". A festa mostrar ainda as pessoas dançando sem máscaras e o show de uma banda, o que estaria proibido por decreto municipal.

As imagens, distribuídas nas redes sociais e recebidas por muitos internautas, mostram pessoas aglomeradas e algumas delas sem máscara. Devido ao agravamento da pandemia, Amparo cumpriu recentemente duas semanas de fase emergencial e "lockdown" para tentar diminuir o número de internações nos hospitais do município. 

Até a noite d o último domingo, 20 de junho, Amparo tinha 212 mortes provocadas pela doença, além de 6.470 casos confirmados desde o início da pandemia.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan