Por: A Tribuna
03/10/2023
15:10

O entupimento de uma galeria de água pluvial e o acumulo de grande quantidade de água junto a sarjeta na Avenida Saudade, defronte ao Rio Branco Esporte Clube, no Ribeirão, em Amparo, tem gerado muito transtornos para pedestres que passam pelo local. Nos últimos dias foram muitas reclamações de pessoas que passam pelo local e ficaram molhadas e com as roupas sujas devido a água parada no local.

Sempre no período de chuvas uma grande quantidade de água fica empoçada no local. Naquele trecho os veículos passam muito próximos a sarjeta fazendo com que a água parada seja lançada em direção da calçada. “Sempre que um pedestre está passando pelo local e um veículo passa na poça d´água, dificilmente deixará de ficar molhado e ter as roupas suja pela lama”, disse uma pessoa que passa pelo local diariamente.

Segundo esta mesma pessoa, o problema é antigo, porém fácil de ser resolvido. “Uma limpeza na galeria d’água pluvial resolveria o problema”, disse. O pedestre lembra ainda que os motoristas que passam com o veículo sobre a poça d’água não tem culpa, já que não há espaço para desviar e mesmo conduzindo o veículo em baixa velocidade, a água é o barro são lançados na calçada.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78