Por: A Tribuna
17/08/2021
16:08

O Parque Ecológico de Amparo contará com Espaço Kids e Academia ao Ar Livre. Na manhã de terça-feira, 17 de agosto, o vice-prefeito e secretário de Meio Ambiente, Gilberto Moreira Piassa Filho informou que os serviços para  a execução das melhorias tiveram início. 

“Estamos também em processo final de elaboração de um projeto para a revitalização de todo o Parque.  Na revitalização toda a pista de caminhada será refeita e teremos mais espaços para piqueniques e descanso”, ressaltou Piassa. 

Além disso, a secretaria de Meio Ambiente está preparando a recuperação do Orquidário Municipal.  O departamento de Compras e Licitações da Prefeitura também está licitando a estufa para a produção de mudas e flores para plantio na cidade toda.

O Parque Ecológico “Dr. Paulino Recch” funciona na rua Salermo, no Jardim das Orquídeas, de terça-feira a domingo, das 8h às 17h. Grupos estudantis podem agendar visita pelo telefone (19) 3807-9088.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78