Por: Jornal A Tribuna
16/01/2023
08:01

A Prefeitura da Estância de Amparo, através da Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos, está recuperando pontes na Zona Rural que foram danificadas pelas chuvas do início do ano.

Na última quinta-feira, 12 de janeiro, a equipe de Estradas Rurais finalizou a ponte do Córrego Fundo, que havia sido destruída. Já nesta sexta-feira, dia 13, as equipes se concentraram na recuperação da ponte do Morro Alto.

“A ponte do Córrego Fundo foi feita do zero. Fizemos a cabeceira, colocamos a linha, a estiva e cobrimos. Já está tudo liberado. No Morro Alto, a previsão é de finalizar o serviço em três dias”, explicou o secretário de Manutenção e Serviços Públicos.

 

Na próxima semana, o cronograma prevê o início da recuperação de uma ponte na região da Areia Branca. Segundo o departamento de Estradas Rurais, pelo menos mais cinco pontes na região devem passar por recuperação.

Encontro com governador

Nesta semana, o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), esteve com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, solicitando apoio ao Governo do Estado de São Paulo para recuperar as vias e pontes danificadas devido às fortes chuvas que acometem a região desde dezembro de 2022.

No encontro, foi apresentado relatório técnico fotográfico realizado pela equipe de engenharia da Prefeitura, juntamente com a Defesa Civil Municipal, em que constam 18 comunidades mais impactadas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan