Por: Jornal A Tribuna
13/12/2022
12:00

O prédio histórico fundado no final do século XIX, no ano de 1895, na Rua Barão de Campinas, foi desapropriado pela Prefeitura da Estância de Amparo para ser a nova sede da Secretaria Municipal de Educação. Com quase 800 metros quadrados de área útil, o local abrigará todo o setor administrativo, Centro de Formação da Educação Básica e fornecerá área para treinamentos e auditório.

Por muitos anos, o local foi consultório do médico Agenor, sobretudo para realização de exames médicos do Departamento de Trânsito (Detran).

O imóvel foi avaliado por perito judicial em R$ 1.950.000,00, mas em negociação com o proprietário, o valor pago ficou abaixo da avaliação, R$ 1895.000,00.

Já neste mês de dezembro atividades da Secretaria de Educação vão acorrer no novo endereço, inclusive atribuição de aulas.

“A Educação Municipal está recebendo investimentos históricos, desde o sistema SESI de ensino, substituição de todos os computadores das escolas, notebook para os professores, playground novos, monitoramento por câmeras, reformas, construção de duas novas creches e agora prédio amplo, bem localizado para ser a nova sede da educação municipal”, afirmou o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB). 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan