Por: Jornal A Tribuna
13/12/2022
08:30

O chefe de instrução do tiro de guerra, sargento Guedes, recebeu um certificado do vice prefeito da Estância de Amparo e do secretário de Governo pelo trabalho prestado nos últimos três anos. Devido ao fim da gestão, o sargento deve seguir a Brasília, e um sargento do Pará deve assumir a base de Amparo.

Durante a gestão de Guedes, o tiro de guerra realizou diversas ações humanitárias, auxiliando no combate à pandemia da covid-19, na distribuição de alimentos e no plantio de árvores.

Também se formaram nesse período 150 novos atiradores, de três turmas.

No histórico da gestão se destaca o Bolsa Atirador, programa implementado no ano de 2022 pelo prefeito Carlos Alberto Martins. O benefício socioeconômico, no valor de R$ 300, foi pago a 10 atiradores, após análise do perfil feito por assistentes sociais da Prefeitura de Amparo.

O valor é garantido pela  Lei Municipal nº 4.253, de 29 de junho de 2022, que contempla os atiradores do Tiro de Guerra que se encontrem prestando regularmente o Serviço Militar Obrigatório, a fim de ajudar, valorizar, motivar e estimular a prestação do serviço militar, garantindo subsídio para despesas individuais enquanto estiver no serviço.

O sargento Guedes agradeceu o reconhecimento e seguirá para Brasília.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan