Por: Jornal A Tribuna
13/02/2023
10:02

A Prefeitura da Estância de Amparo, por meio da empresa System Brasil, iniciou levantamento de dados junto à população para avaliar os serviços públicos. O levantamento está sendo feito via ligações telefônicas. O objetivo da ação é criar um diagnóstico do município, aproximando o cidadão das ações locais.

Não será necessário informar dados pessoais como RG, CPF, CNH e dados bancários para responder o levantamento. A prefeitura de Amparo frisa que é importante que todos participem. Respondendo às perguntas, o munícipe estará ajudando a Prefeitura a avaliar os serviços públicos e a identificar possíveis melhorias necessárias.

A ação será realizada mensalmente e por um período de 12 meses. Trata-se de um levantamento inédito que visa agrupar as sugestões dos munícipes sobre cada setor da cidade. Para isso, serão abordados 11 temas: Educação; Saúde; Segurança Pública; Emprego e Renda; Limpeza Pública; Ação Social; Moradia e Habitação; Saneamento Básico; Transporte Público; Pavimentação, Asfalto, Estradas e Trânsito.

Com isso, a Prefeitura criará um diálogo contínuo com a população, permitindo que melhorias sejam feitas em diversos serviços prestados pela Administração.

Em caso de dúvidas sobre o levantamento, a população pode entrar em contato pelo telefone (19) 3817-9225.


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