Por: Jornal A Tribuna
13/02/2023
10:02

A Prefeitura da Estância de Amparo, por meio da empresa System Brasil, iniciou levantamento de dados junto à população para avaliar os serviços públicos. O levantamento está sendo feito via ligações telefônicas. O objetivo da ação é criar um diagnóstico do município, aproximando o cidadão das ações locais.

Não será necessário informar dados pessoais como RG, CPF, CNH e dados bancários para responder o levantamento. A prefeitura de Amparo frisa que é importante que todos participem. Respondendo às perguntas, o munícipe estará ajudando a Prefeitura a avaliar os serviços públicos e a identificar possíveis melhorias necessárias.

A ação será realizada mensalmente e por um período de 12 meses. Trata-se de um levantamento inédito que visa agrupar as sugestões dos munícipes sobre cada setor da cidade. Para isso, serão abordados 11 temas: Educação; Saúde; Segurança Pública; Emprego e Renda; Limpeza Pública; Ação Social; Moradia e Habitação; Saneamento Básico; Transporte Público; Pavimentação, Asfalto, Estradas e Trânsito.

Com isso, a Prefeitura criará um diálogo contínuo com a população, permitindo que melhorias sejam feitas em diversos serviços prestados pela Administração.

Em caso de dúvidas sobre o levantamento, a população pode entrar em contato pelo telefone (19) 3817-9225.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan