Por: A Tribuna
09/09/2021
14:15

Foi preciso uma operação conjunta do Corpo de Bombeiros, com integrantes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), do SAAE e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços para conter o fogo que se alastrava pela mata do Parque Flamboyant, na tarde de quarta-feira, 8 de setembro.

Segundo o diretor da Defesa Civil de Amparo, tenente Douglas Garcia de Toledo, foram aproximadamente 20 pessoas, e mais moradores da região, que trabalharam no combate ao incêndio no Parque Flamboyant, que começou na tarde de quarta-feira. “A equipe chegou ao local por volta das 17h e contou com abafadores e bombas costais para combater o fogo até a noite”, disse o diretor da Defesa Civil. O fogo foi contido por volta das 20h30, quando encerraram os trabalhos no local. Durante a noite, equipes do Corpo de Bombeiros voltaram ao local para fazer o trabalho de rescaldo.

“Tivemos muito trabalho para evitar que o fogo alcançasse as residências do bairro. Por isso, pedimos mais uma vez aos moradores de áreas próximas à mata que mantenham os terrenos no entorno de suas casas sempre bem aparados para evitar que o fogo se aproxime das casas em situações como essa”, disse o tenente Douglas, da Defesa Civil.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt