Por: A Tribuna
23/06/2021
13:06

A Prefeitura de Amparo, através da coordenadoria de Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros realizou na manhã de terça-feira, 22 de junho, uma oficina de construção de abafadores de fogo.

O equipamento é utilizado para combater incêndio em vegetação. O trabalho tem o objetivo de aumentar o número de colaboradores e também para que o proprietário tenha ferramentas que ajudem numa ocorrência, dentro de sua propriedade. Pelo menos 10 proprietários de áreas com vegetação participam da iniciativa.

Na próxima terça-feira, 29 de junho, mais uma oficina acontece na sede da Prefeitura de Amparo, a partir das 9h. O interessado em participar necessita confirmar a participação pelo telefone (19) 3817-9300, na Secretaria de Segurança Pública.

Em nota aos meios de comunicação, a Defesa Civil de Amparo agradeceu as empresas Fernandez Papel e Química Amparo, pela doação do material para a montagem dos equipamentos.

A ação é parte Flor da Montanha Sem Chamas que tem por objetivo reduzir o número de queimadas durante o período seco.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan